Informamos os nossos queridos alunos que o formulário da história "O espelhinho" será encerrado no próximo dia 9 de março a fim de podermos divulgar os resultados atempadamente. Quem ainda não participou tem até 5ª feira para o fazer. Todos os restantes formulários de fevereiro já se encontram encerrados.
Sem comentários:
Enviar um comentário