Mostrar mensagens com a etiqueta intervalo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta intervalo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

É isto...

Ficamos muito felizes quando as crianças nos pedem para entrar e dizem:"É só para ler um livro!"

É só...



Divirtam-se.

Não se esqueçam de que hoje começa o LEFFEST.
Na segunda-feira, lá estaremos com o 4º ano.

Bom fim de semana.