Desta vez, disseram-nos que ❤ a Biblioteca Escolar porque nela podem aprender, sonhar, criar, rir, chorar, viajar... sem sair do lugar!
E vocês, porque é que ❤ a Biblioteca Escolar?
Como a Alice, acreditamos em seis coisas impossíveis antes do pequeno-almoço. Imaginem até à hora do jantar! Sigam-nos... vão ver que acreditam também.
