sexta-feira, 15 de maio de 2020

Dia da Família


Hoje é o Dia da Família.
Será que não é todos os dias?

Fiquem com uma curta-metragem de animação que vale mesmo a pena ver. "The Lighthouse" (O farol) de Po Chou Chi.

Famílias que vivem em locais tão diferentes do nosso, famílias grandes ou pequenas, calmas ou barulhentas, ... vivam as famílias! E vivam aqueles que partem e aqueles que chegam.




Desafio desta semana: completem a frase "A minha família é..." 
(escrevam a frase nos comentários deste post)

A Biblioteca em (vossa) casa.

17 comentários:

  1. a minha familia é especial porque estamos sempre a apoiar-nos uns aos outros somos uma familia feliz.
    Daniela Costa

    ResponderEliminar
  2. a minha familia é fantasticaporque estão sempre a surpreenderme positivamente e apoiamos uns aos outros com amor
    Mirela Costa

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo!Até chorei!

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo, Obrigada Cláudia. Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. A minha família é amorosa e simpática.

    ResponderEliminar
  6. a minha familia é maravilhosa e amiga,e tenho uma estrelinha muito especial no céu[o meu pai]adoro a minha familia

    ResponderEliminar
  7. Eu amo minha Familia . João Pedro Ornella Joaquim

    ResponderEliminar
  8. Uma história muito linda e verdadeira. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  9. A minha família é divertida, barulhenta e bonita!

    ResponderEliminar
  10. A minha família é um presente para mim e dentro do meu coração são notas de música incríveis.

    ResponderEliminar
  11. A minha família é única...é especial...é "a minha família"...
    :)

    ResponderEliminar
  12. A minha família é única especial e ajudamos nos uns aos outros. A minha família é linda.

    ResponderEliminar
  13. A minha família é bonita e gosto dela, é a melhor família do mundo!

    ResponderEliminar

Dia da Mãe